terça-feira, 5 de maio de 2009

Quero compartilhar com a maioria de pessoas possível,inclusive vou levar para meus alunos, esse vídeo magistral sobre a leitura, sobre o que se passa conosco nesse momento sublime. Assista

2 comentários:

  1. Que bom, ver que você está gostando da nova ferramenta e está pensando em utilizar com seus alunos.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei fazer esse curso com vc, o texto é maravilhoso, amei! Um abraço.

    ResponderExcluir