Bom amigo é o que pretendo ser nesse espaço criado nesse 5 de maio de 2009. Zentishiki, bom amigo. Espero também conhecer muita gente boa, zentishiki.
terça-feira, 5 de maio de 2009
Quero compartilhar com a maioria de pessoas possível,inclusive vou levar para meus alunos, esse vídeo magistral sobre a leitura, sobre o que se passa conosco nesse momento sublime. Assista
Que bom, ver que você está gostando da nova ferramenta e está pensando em utilizar com seus alunos.
ResponderExcluirValeu!
Oi, amei fazer esse curso com vc, o texto é maravilhoso, amei! Um abraço.
ResponderExcluir