terça-feira, 26 de maio de 2009

ZOOM

GEEEENTE, OLHEM QUE PRECIOSIDADE ESSE BLOG DO ZOOM. O ZOOM É UM PROGRAMA DA TV CULTURA QUE É EXIBIDO AOS SÁBADOS. VOU POSTAR UM VÍDEO. NEM SEI AINDA O QUE VAI SER. TUDO LÁ É MUITO LEGAL. VALE A PENA VCS CONHECEREM NÃO SÓ O BLOG, MAS TB O PROGRAMA.

terça-feira, 5 de maio de 2009

Quero compartilhar com a maioria de pessoas possível,inclusive vou levar para meus alunos, esse vídeo magistral sobre a leitura, sobre o que se passa conosco nesse momento sublime. Assista